"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

segunda-feira, 4 de abril de 2022

Minhas Notícias

 “...Jesus andava de cidade em cidade e de aldeia em aldeia, pregando e anunciando o evangelho do Reino de Deus” (Lucas 8:1).

É com grande alegria que mais uma vez compartilho com você as maravilhas que Deus tem feito através do ministério que é somente d’Ele.


Quando estive em Santa Quitéria, uma criança pediu que eu voltasse com as histórias no Canal Darlene Kids. Então, orei ao Senhor pedindo sabedoria e senti que devia contar a história do Peregrino – John Bunyan. A história está dividida em 5 capítulos. Tem sido uma grande alegria gravar essa linda história

.

 No dia 19 de março, participei do SETRO – OANSE dando dois seminários: Evangelismo Criativo e Ajudando Crianças a fazer seu devocional. Louvo ao Senhor pelas pessoas que participaram desses seminários e os testemunhos que alguns compartilharam de como foram edificados. A Deus toda glória.


Graças a Deus também pelo privilégio de poder contribuir com os missionários e os professores da Apec do Ceará nas aulas de treinamento.


Nos dias 25 a 26 estivemos em Boa Viagem para dar um curso de Escola Bíblica de Férias. Foram dois dias de treinamento e domingo pela manhã tivemos um tempo especial com as crianças. Uma programação com ela e os irmãos da Igreja Evangélica Congregacional.



No mês de abril, nos dias 6 e 7 contarei a Lição Bíblica sobre a Páscoa, que será na quarta e quinta-feira na escola pública. Serão alcançadas as turmas do 1° e 2° na quarta e as turmas do 3°, 4° e 5° ano na quinta, tanto pela manhã como à tarde.


No dia 11 viajarei para Goiânia por uma semana para encontrar uma amiga especial – Surya, que cuidou de mim durante 3 semanas quando fiquei doente em 2017.


Aproveitando a ocasião, visitarei a Igreja Batista Fundamental para dar meu testemunho e contar para as crianças a história da primeira Páscoa.


Se Deus quiser em julho vou participar do projeto da APEC – Crianças do Marajó para Cristo, esse é o desafio. Ore pelas passagens.


Desde já agradeço suas orações pela minha vida e ministério. Como sempre vou dividir alguns motivos de gratidão e oração.


Agradecimentos:

1. Pela minha saúde

2. Pelas oportunidades de evangelizar

3. Pelo sustento

4. Pelas ofertas dos pastores de Santa Quitéria tanto da Bíblica como da Batista para a viagem à Ilha de Marajó. (Taxa paga)

Oração

1. Pela salvação das crianças da Escola pública

2. Pela viagem à Goiânia no dia 11 de abril (Testemunho na Igreja e história da Páscoa para as crianças)

3. Pela compra das passagens para a Ilha de Marajó em julho

4. Pelas aulas na APEC (Aliança Pró Evangelização das Crianças)

Miss Darlene










                                                                         

 

 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário