"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

terça-feira, 8 de março de 2022

Comemorando

Hoje tive consulta com a oncologista. Esse ano completa 04 anos que estou livre do câncer. Enquanto isso continuo fazendo exames e consulta com a oncologista de 6 em 6 meses e com a proctologista de ano em ano.

Desde a descoberta do câncer em 2017 tenho evangelizado através de folhetos e hoje não foi diferente. Não sei quantos motoristas de Uber foram evangelizados.

Não digo isso para me gloriar, mas para encorajar a cada pessoa a ser uma testemunha do Amor de Deus e do sacrifício do Salvador. Temos que aproveitar as oportunidades.

Não foi fácil passar por todo tratamento, mas hoje posso dizer que o câncer foi um presente de Deus na minha vida. Ele me colocou em dois hospitais para que eu pudesse florescer .

A Sua Palavra me deu segurança e esperança para as minhas noites terríveis de dores.

“Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.” Romanos 8:18.

Louvado seja o nome do Senhor.











0 comentários:

Postar um comentário