"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

terça-feira, 15 de junho de 2021

Minhas Notícias



Querido (a) Irmão (a),

“Sede vós também pacientes e fortalecei o vosso coração, pois a vinda do Senhor está próxima” (Tiago 5.8).

Geralmente escrevo um versículo num papel cartão para repetir durante as refeições e o escolhido foi esse. E tem sido um bálsamo para mim nesses últimos dias. Depois de ir ao ortopedista e realizar um Raio X, descobriram que o meu realmente havia faturado. Então a Daniele que é de Boa Viagem veio cuidar de mim. Entretanto ela foi diagnosticada com Covid 19. Nunca imaginamos que o caso dela seria tão complicado como está sendo. É necessário muita paciência e manter o foco no Senhor.

E só agora estou dando notícias porque a entrada do meu notebook deu um problema e não sei quando vou tê-lo de volta. No momento estou usando um notebook emprestado.

Graças a Deus que mesmo em meio a essa pandemia e o pé faturado, o Senhor permitiu alguns ministérios.

Na APEC do Ceará, onde sou instrutora e voluntária, tive o privilégio de ministrar as disciplinas sobre Missões, Sendo Uma Testemunha e Mensagem da Salvação na hora da classe. Algumas aulas foram online e outras na sede da Apec obedecendo todo o protocolo.

Como é maravilhoso compartilhar com os alunos as experiências missionárias e ideias sobre o Evangelismo Pessoal. Sou tão grata a Deus por usar a minha vida.

E para a glória do Senhor, toda quarta-feira posto no canal uma história Bíblica. Agora estou gravando a história de José. O canal Darlene Kids tem sido uma porta para proclamar as Boas Novas da Salvação. Ore pelas crianças que toda semana estão assistindo as maravilhosas histórias do livro de Gênesis.

Como você sabe, o Senhor tem me dado um ministério com pessoas que estão enfrentando câncer. Na minha rua mora uma senhora chamada Márcia. Ela gosta muito de varrer um pedaço da rua. Um dia minha vizinha falou que ela descobriu um câncer no estômago. Perguntei para ela se poderia ir à sua casa para conversar. O encontro com a Dona Márcia foi muito bom. Ela chorou bastante. Compartilhei minha luta e apresentei o Evangelho. Ela falou que no tempo de Deus irá tomar uma decisão. Vamos continuar orando. Ela disse que leu meu folheto três vezes. Minha oração é que em breve ela peça a Jesus para perdoar seus pecados.

Também conversei com um jovem chamado Júnior que é um crente no Senhor Jesus. Ele também está enfrentando essa doença que só Deus sabe como é difícil. Nossa conversa foi através de vídeo chamada e também falei como Deus me fortaleceu com Sua Palavra. Por favor ore pela cura dele.

Esse jovem é da Igreja Batista Emanuel em Fortaleza. Ainda no mês de maio tive um encontro com as crianças do Clube OANSE dessa igreja. Foi um tempo de grande edificação onde compartilhei uma história missionária “Envia Alguém Para Me Contar”. As crianças participaram fazendo perguntas sobre a história e meu ministério.

Quando um missionário visita uma igreja, ele deve sempre estar preparado para desafiar ou falar sobre o ministério. Então, certo domingo visitei a Igreja Bíblica de Santa Fé e o Pastor Lindemberg pediu para compartilhar um pouco do meu ministério especialmente no hospital onde tenho distribuído folheto que conta o meu testemunho. Sempre faço isso com alegria e gratidão ao meu Salvador que me ama e me fortalece a cada dia.

Um motivo de grande gratidão é que no meu canal no vídeo “Aprenda a falar de Missões para as crianças”, temos 20.302 visualizações. Espero que as pessoas realmente estejam desafiando as crianças sobre Missões.

Quero agradecer a você que tem orado e contribuído com meu ministério. É muito confortante saber que não estou sozinha. Saiba que Deus está usando sua vida para abençoar e alcançar muitos pequeninos para o Seu Reino.







0 comentários:

Postar um comentário