"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Não esqueça de onde você veio

 A simplicidade das coisas é o que há de mais belo no mundo. Sim, eu nasci no interior do sertão🌵 do Ceará e tenho muito orgulho. Jamais quero me esquecer do lugar onde Deus me colocou.


Nossa primeira casa foi de taipa e não tínhamos quase nada. O artista que pintou esse quadro, parecia que estava lendo os meus pensamentos enquanto eu descrevia como era o nosso humilde lar. Quantas lembrança boas!


Um missionário americano me ensinou esse cântico que nunca esqueci:


Estou contente com essa vida presente,

Com minha casa mesmo como está.

Pois há a promessa de uma casa celeste

Bela morada que Cristo me deu


Tenho morada preparada por Cristo

Melhor que tudo,

Do lado de lá

A luz não falta e o gozo não para

Na minha casa do lado de lá.


Quanto tentado desviar do caminho

Quando atraído as riquezas daqui

Logo me lembro das promessas

De Cristo, bela morada

Que Cristo me deu.


Não sou mais pobre 

Em pensar no futuro 

Tenho morada segura no céu 

Já sou um rico

Com a vida eterna 

Bela morada na terra ali"


Se você não tem uma casa própria ,assim como eu não tenho, não se preocupe!  No céu há mansões que o Cordeiro de Deus está preparando para seus filhos.


"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também" (João 14:1-3). 

Não se apegue a essas coisas materiais porque tudo ficará para trás.

 Procure ganhar almas para Jesus!



Artista: Pastor Ricardo Lisboa

0 comentários:

Postar um comentário