"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

quarta-feira, 7 de abril de 2021

 Querido (a) irmão (a),


“Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus” (Atos 20:24).


Como sou grata a Deus por cada um de vocês que tem orado pela minha saúde e pelo ministério. O Senhor tem sido gracioso e levantado pessoas para me ajudar no sustento. Como alguns sabem eu não tenho o sustento completo e quando penso que tenho que me preocupar com alguma coisa, Ele toca no coração de alguém para me abençoar. Ele também tem me dado o privilégio de abençoar outros missionários e isso é um grande privilégio.


No mês de março pude realizar alguns ministérios em casa:

Continuo gravando as histórias no canal Darlene Kids. Graças a Deus pelas 20 crianças que estão interagindo comigo juntamente com os pais. Estou usando o material “Raízes da Fé” e tem sido uma grande benção.


A Semana Santa foi especial porque tive um tempo com os meus vizinhos onde contei a história “O Verdadeiro Sentido da Páscoa” e tivemos um delicioso Café da Tarde. Nessa época é sempre uma grande oportunidade de evangelizar.

E dou graças a Deus pela história “Palavras da Cruz” que disponibilizei no blog e muitas pessoas puderam usar com suas crianças. Também está no meu canal.


Além do canal, pude contar essa mesma história ao vivo no canal do Colégio Jim Wilson e no Instagram com as crianças do OANSE da Igreja Bíblica de Santa Fé. Ao vivo sempre fico com um friozinho na barriga, mas deu tudo certo.


Quanto aos meus vizinhos, graças a Deus que tenho oportunidades de compartilhar sobre o meu testemunho e sei também que posso contar com eles porque estão mais próximos de mim do que a minha família. Orem para que eu tenha sabedoria ao apresentar Cristo o nosso Salvador.

                                                                     

Gostaria que você orasse por um menino chamado Jacó. O pastor Erasmo de Coreaú compartilhou comigo sobre ele que está acompanhando as aulas online em sua casa, então ele aproveitou para assistir um vídeo no meu canal sobre a história de Enoque. Ele gostou muito. O pastor perguntou se ele queria crer em Jesus como senhor e salvador. Ele disse que sim. Não fez a oração na hora, mas disse que ia orar em casa. Deus seja louvado.


Nesse mês vou confeccionar alguns marcadores para vender e ajudar as pessoas com mais uma ferramenta para evangelizar.

Para finalizar gostaria de compartilhar alguns motivos de oração e de gratidão:


Motivos de Oração


1. Vida espiritual - Que cada dia eu possa conhecer a Deus e andar no centro da Sua vontade.

2. Pelas crianças que estão ouvindo as histórias no meu canal.

3. Sabedoria de Deus ao preparar as aulas de Missões para ensinar na Apec.


Motivos de Gratidão


1. Minha saúde

2. Pelas oportunidades de evangelizar as crianças e familiares do Colégio Jim Wilson (mais de 300 pessoas)

3. Evangelismo através da história da Páscoa com meus vizinhos

4. Pelas crianças do OANSE da Igreja Bíblica de Santa Fé que ouviram a história da Páscoa ao vivo no Instagram

5. Pelo sustento porque até aqui o Senhor tem me sustentado.

Sou muito grata a Deus pelas suas orações e por caminhar comigo.

Com orações,

Miss Darlene Alencar








 

 

 

 

 

 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário