"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Notícias/Julho

"Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR"
Salmos 31.24

Amado (a) Irmão (a),

A palavra gratidão tem feito parte da minha durante todos esse tempo de pandemia. Pela graça do Senhor fiz exames de sangue CEA no mês de julho e está tudo bem. A necessidade de ir ao hospital foi necessário devido a uma consulta de rotina com minha oncologista. Sendo que minha imunidade é baixa requer cuidados redobrados.

O Senhor colocou em minha vida 10 pessoas que estão enfrentando o câncer e para mim tem sido um grande privilégio ajudá-los com minha experiência e testemunho. Todos os dias oro por elas para que Deus use suas vidas para glorificar o nome do Senhor.

No momento estou no sertão de Santa Quitéria, minha terra natal. Tem sido um tempo maravilhoso com minha família. Estamos em casa porque aqui também os casos de pessoas com Covid tem aumentado a cada dia. Só saímos de casa para caminhar na estrada e também para o supermercado. Tenho aproveitado para descansar e comer aquelas comidas que só sertão oferece.

Durante esse tempo pela graça de Deus consegui gravar algumas histórias para as crianças da Escola Pública. Segundo o meu diretor Márcio Machado, 89% dos alunos estão acompanhando as histórias pelo canal Darlene Kids. 
No mês de agosto as crianças vão entrar de férias e só retornaram em setembro provavelmente com aulas onlines.
O canal tem alcançado também crianças de algumas igrejas que ainda estão em casa por conta da pandemia.

Estou aproveitando o tempo também para escrever sobre como Deus me ajudou a enfrentar o câncer já que o Senhor me deu um novo ministério de ajudar outras pessoas.

Louvo ao Senhor por cada irmão e igreja que tem apoiado meu ministério com suas ofertas e orações. Que Deus abençoe e seja gracioso com cada um, fortalecendo suas vidas. 
Gostaria de compartilhar alguns motivos de gratidão e oração.

Gratidão:
  • Pelo sustento do Senhor
  • Pelos meios de comunicação onde podemos comunicar o Amor de Deus
  • Pelo tempo com minha família em Santa Quitéria
  • Pelas oportunidades que Deus tem me dado para ajudar pessoas
Oração:
  • Pela minha vida espiritual
  • Sabedoria em ensinar a Palavra de Deus
  • Pelas crianças da Escola Pública
  • Que o Senhor me dê mais oportunidades para evangelizar
Com amor e orações,
Miss Darlene Alencar

















0 comentários:

Postar um comentário