"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

terça-feira, 2 de junho de 2020

Minhas Notícias

Querido (a) Irmão (a),

"E sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e que são
chamados de acordo com seu propósito" (Romanos 8.28)

Os planos do nosso Deus nunca são interrompidos. Apesar de tudo o que está acontecendo ao redor do mundo, o Senhor não perdeu o controle e muitas pessoas estão ouvindo o Evangelho.
No momento em que estamos vivendo, compartilhar o Evangelho do Senhor Jesus Cristo está apenas a um clic de distância. 
Graças a Deus que tenho aproveitado também essa ferramenta para contar lições Bíblicas através do meu canal no Youtube - Darlene Kids. Louvo a Deus pelas crianças que tem conseguido acessar o canal e assim ouvir sobre o Amor de Deus.

Durante esse tempo, na medida do possível tenho tido o privilégio de ajudar pessoas que descobriram um câncer. Graças a Deus que através do whatsApp posso compartilhar como Deus me ajudou atravessar esse período difícil. Aproveitando o tempo estou escrevendo sobre a doença. Quero compartilhar um pequeno trecho do meu diário:

Dia 22 de junho de 2017
“Restitui-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito voluntário” (Salmo 51.12).
Como eu precisei desse versículo para a noite terrível que enfrentei. Não consegui dormir bem porque senti cólicas e dores no estomago. Orei ao Senhor e agradeci a Ele porque sempre pensei que podia ser pior. O Senhor é muito gracioso comigo e tem me dado forças para suportar essas provações. 
Às vezes sinto-me como o profeta Elias numa grande caverna. As emoções surgem trazendo tristeza, desânimo, a vontade de ser curada imediatamente. Assim como Elias eu só queria dormir e esquecer que estava com câncer. Então o Senhor me despertou e disse: “Que fazes aqui, Darlene? Eu vou te sustentar! Eu vou restituir a alegria da minha salvação.

Hoje é mais fácil escrever e falar sobre o câncer. Minha própria experiência e como Deus me ajudou em toda jornada pode encorajar alguém. 
Nesse exato momento em que estou escrevendo várias pessoas estão descobrindo algum tipo de câncer. No Brasil segundo uma pesquisa são previsto 576 mil casos novos por ano.

Realmente como Deus nos deixou em Sua Palavra "Todas as coisas cooperam para o bem". Ele está trabalhando em nosso favor e para o nosso bem em qualquer situação.

Motivos de Louvor:
1. Saúde
2. Histórias gravadas
3. Sustento e proteção do Senhor

Obrigada pelo seu apoio e orações.
No amor de Cristo,
Miss Darlene Alencar
Meu sobrinho Mateus






0 comentários:

Postar um comentário