"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

"Florescerá abundantemente...eles verão a glória do Senhor, o esplendor do nosso Deus"

Isaías 35:2 .

Amado (a) Irmão (a),


É com grande alegria que compartilho as grandes bênçãos do Senhor Jesus em minha vida pessoal e ministerial. Graças a Deus que estou bem de saúde e no mês de setembro realizei alguns exames. Tive consulta com as minhas duas médicas (proctologista e oncologista).


Se Deus quiser, no dia 07 de outubro às 13 horas estarei realizando o exame da colonoscopia e desde já peço suas orações especialmente às 10 horas onde iniciarei com a medicação do manitol (que para mim é terrível). 


Sou grata ao Senhor pelas algumas pessoas que contribuíram com o meu novo folheto e conseguimos mandar imprimir dois mil para entregar nos hospitais. Então no dia 07 já vou levar alguns. O meu desejo e oração é que muitas pessoas conheçam a Jesus como Salvador.


Pela graça de Deus voltei a ensinar na APEC do Ceará dando algumas aulas e assim capacitando professores para alcançar as crianças do nosso estado. Louvado seja o nosso Grande Deus.


No dia 23 de setembro tive a oportunidade de ministrar para os professores da Igreja Bíblica Batista em Jurema. Foi um tempo muito precioso e contamos com a participação de 33 pessoas. No culto à noite aproveite para falar um pouco do meu ministério.


Em setembro as aulas com as crianças da Escola Pública retornaram (online) então voltei a gravar as histórias. Sou muito grata a Deus pelo meu canal onde mais de mil pessoas se inscreveram e então temos essa ferramenta para alcançar as crianças para o Reino de Deus.


As crianças estão bem pertinho de nós e tudo o que precisamos fazer é olhar para elas. Um dia chamei minha vizinha, uma menina chamada Maria Eduarda e apresentei para ela o Livro Sem Palavras e ela prontamente recebeu a Jesus como Salvador. 

Toda segunda estamos estudando a Bíblia. Um dia a Eduarda falou para mim:"Tia Darlene, a minha avó disse que você está convidada para almoçar com a gente". Aceitei o convite. Dias depois preparei o café da tarde para a família da Eduarda e foi uma tarde muito agradável e especial.

Compartilho agora alguns motivos de gratidão e oração.

Gratidão:

    • Pelas pessoas que contribuíram com os folhetos
    • Pelos meus exames realizados
    • Pelo canal Darlene Kids
    • Pelas Igrejas e pessoas que tem contribuído com meu ministério
    • Pelo privilégio de servir a Deus de tempo integral

Oração:

    • Pelo exame da colonoscopia (especialmente o preparo)
    • Pelas crianças da Escola Pública
    • Crescimento espiritual da Eduarda
    • Minha vida espiritual
    • Pelas pessoas que irão receber o folheto


Com orações,

Miss Darlene Alencar




















1 comentários:

Unknown disse...

Temos assistido todos seu vídeos. Muito maravilhosós. Continue é muito bom ter bons conteúdos pra nossos filhos. Eles querem beijos. Rsrsrs. Nemias e Raissa. Igreja Bíblica de vila Paraguai.

Postar um comentário