"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

terça-feira, 16 de julho de 2024

Ana

 

Imagine uma mulher estéril

Vivendo num ambiente de tensão;

Atormentada pelo deboche de sua rival

Sendo desprezada pela sociedade.

 

Angústia e tensão

Tornava sua vida insuportável;

Havia ocasiões que nem se alimentava

Sua única ambição era ser mãe.

 

Não suportando mais essa situação

Ela apresentou o seu caso ao Senhor;

Deixou o sentimento de frustração no altar

Junto com o excesso da sua aflição.

 

Essa mulher consagrada

Pediu um filho para servir no tabernáculo;

Seus afetos estavam nas coisas celestiais

Sua fé foi um auto sacrifício.

 

Deus concedeu o desejo do seu coração

E nasceu Samuel... Resposta viva de oração;

Seu coração grato foi uma oração de louvor

Suas palavras são uma obra-prima.

 

Ela preparou seu filho para uma vida de serviço

E no tempo apropriado...

Numa idade tão tenra ela o devolveu ao senhor

O Senhor a abençoou com mais cincos filhos.

 

Imagine uma mulher fértil

Vivendo num ambiente de sossego;

Com a casa cheia de crianças correndo

Vede o que Deus pode fazer por meio da oração.

 

“Então, orou Ana e disse: 

O meu coração se regozija no SENHOR,

A minha força está exaltada no SENHOR;

A minha boca se ri dos meus inimigos,

Porque me alegro na tua salvação.”

1 Samuel 2.1


Missionária Darlene Alencar

 

 

 

 

 

 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário