"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Até uma criança pequena

Meu nome é Natalisce Bezerra, sou casada com Luciano, e temos três filhos, a Lia com 8 anos, Esdras com 4 e Cefas nosso bebê de 1 ano. 


Nesse mês tive o privilégio de participar de um curso de evangelismo para crianças com a missionária Darlene, na localidade de Caiçara.


Foi um momento muito rico de aprendizado e eu não imaginava como ia ser marcante para minha família.

Durante sua exposição a irmã Darlene falou de a importância de a gente dar ouvidos as crianças, e de acreditar quando elas fizerem uma decisão pra Cristo, porque apesar de pequenas, elas já conseguem sim atender ao chamado de Jesus. 


E contou vários exemplos de pessoas que creram quando eram bem pequenas e não se desviaram.


Apesar de eu já ter ouvido falar disso antes, aquilo me tocou de uma forma diferente, e no outro dia de manhã quando cheguei em casa, eu resolvi colocar prática o que aprendi na aula da irmã Darlene sobre evangelismo infantil, apresentando o livro sem palavras para meu filho de 4 anos, e quando fiz o apelo ele disse com muita convicção que queria aceitar Jesus como seu salvador, e queria se tornar filho Dele! 


E o que me deixou mais impressionada é que ele concluiu sozinho que agora teria que lutar contra o pecado para não desagradar aos Senhor.


Ele já tinha me dito algumas vezes que queria ser crente, que queria ir para o céu, e confesso que não dava muita atenção, por achar ele tão imaturo para entender o que estava me dizendo.

Mas dessa vez por influência da querida irmã Darlene resolvi dar crédito sim a decisão do meu pequeno Esdras.

Que possamos crê no poder da mensagem do evangelho e colher muitos frutos para o mestre. 🙌


Graças a Deus por esse lindo testemunho!

1 comentários:

Anônimo disse...

Um belo testemunho!

Postar um comentário