"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Cicatrizes

Cicatrizes

 

Algumas delas incomodam

Machucam e ofuscam a beleza

Porém elas representam a dor

Simulam a ferida sarada

E o sofrimento que passou

 

São marcas que me ensinaram a viver

Cada uma com significado

Então as vejo como algo belo

Eu sobrevivi

 

Carrego muitas cicatrizes

Há uma que é especial

Está em forma de cruz

Ela surgiu do nada

Trazendo à lembrança

Da presença do Salvador

 

Quando contemplo as marcas

Deus me faz lembrar

Que Jesus carrega muitas cicatrizes

Por causa do seu grande amor

Pregos nas suas mãos e nos pés

Deixaram marcas por toda eternidade

 

“Mas Ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados” (Isaías 53.5)


Devido ao tratamento contra o câncer no intestino, meu abdômen ficou com 4 cicatrizes e apareceu uma em forma de cruz que está bem distante das cicatrizes por conta das cirurgias. 


0 comentários:

Postar um comentário