"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Relatório/agosto

Querido (a) Irmão (a),

"Com efeito, grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres. (Salmo 126.3)

Como é maravilhoso poder voltar ao ministério na Escola Pública. Que grande prazer compartilhar do Amor de Deus para os pequeninos que estão prontos para ouvir a Palavra de Deus.

Desde  já peço suas orações porque toda quarta e quinta-feira estarei indo na Escola Municipal Papa XXIII, tanto pela manhã como pela tarde.

Somente pela manhã foram alcançadas 147 crianças. Todas elas ouviram com atenção a História Bíblica da "Ovelha Perdida".

Nesse final estive na cidade de Cruz no interior do Ceará para dá uma capacitação para os professores do departamento Infantil. Contamos com a presença de pessoas da cidade de Cruz, Poço Doce, Bela Cruz, Preá e Aranaú. Que grande benção!

No domingo pela manhã, Deus me deu o privilégio de prestar relatórios na Vila Paraguai e foi uma manhã cheia de emoções. Alguns irmãos que oraram por mim e agora estão glorificando a Deus pela minha saúde. E andando pela rua escutei as pessoas falando: Olha é a Darlene Alencar 😁🤣.

Esse mês faz 7 meses que estou livre do câncer. Não posso esquecer de agradecer ao nosso Deus que cuidou de cada detalhe desse período difícil. Durante o tratamento cheguei a pesar 41 quilos e hoje o meu peso é 50.

Que alegria! Alguns me chamam de gordinha! E quer saber???Pode chamar! Não me importo! Sou feliz com Jesus!
Aprendi tanto com meu Salvador. O Seu amor e cuidado foi o que mais me ajudou. Deus é suficiente e me ensinou a entender que embora as tempestades venham sobre mim, no final, elas vão passar.
Ufa! passou...

"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada" (Romanos 8:18).

Muito obrigada pelo seu apoio e orações!
Com todo amor e orações,
Miss Darlene
Igreja Bíblica de Cruz
Igreja Bíblica na Vila Paraguai (Pr. David e família)
 Escola Pública





1 comentários:

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Em oração por ti!!!

Postar um comentário