"Alivia-me as tribulações do coração; tira-me das minhas angústias" Salmo 25:17
Graças ao Senhor porque Ele tem me consolado em todas as minhas angústias. Participar do projeto em Panamá foi um grande desafio para mim. Nos cincos primeiros dias chorei sozinha no quarto aos pés do Senhor. Ele conhece a nossa dor e nos consola.
Sou muito grata ao Senhor pela vida dos missionários Luiz Otávio e Janete que me hospedaram em sua casa porque cheguei dois dias antes do Projeto.
Depois viajamos para Tolé onde participamos dos treinamentos e depois foram divididas as equipes para vários locais do estado de Comarca.
A minha equipe viajou para Bocas del Toro onde vivi também o povo Ngäbe-Buglé, ficamos no local chamado Valle de Risco. Deus me colocou numa equipe maravilhosa: Pastor Luiz Otávio e o indígena Carlos.
Em valle de Risco só havia uma escola e nós alcançamos tanto as crianças como os jovens. Somos gratos a Deus também pelo privilégio de treinar as pessoas dessa comunidade para evangelizar e ensinar as crianças.
No projeto tiveram a participação de 10 estrangeiros (Brasil, Chile, Guatemala, Colômbia e Argentina)e que viveram entre os indígenas quase 15 dias, ganhamos uma faixa com a arte das mulheres Ngäbe com as cores do Livro Sem Palavras. E todas as mulheres estrangeiras ganharam naguas (vestidos ngäbe)
O resultado do trabalho: 6.049 crianças evangelizadas, e destas, 2.906 receberam a Cristo. Amém! Louvado seja o nome do Senhor.
O irmão Santiago de Valle de Risco deu o seu testemunho dizendo que a nossa ida ao seu povo trouxe grande encorajamento para ele evangelizar o seu povo.
Hoje tive consulta com minha oncologista e graças a Deus estou bem (todos os exames ótimos) e o retorno é só em setembro.
Obrigada pelas suas orações. Que Deus te abençoe.
Com amor e orações,
Darlene
2 comentários:
amém minha amada, que Deus continue te abençoando e te usando nesse lindo ministério infantil onde agradeço muito a Deus por também participar
Muito bom!
Postar um comentário