No ano de 2017, quando estava em tratamento de um câncer no intestino, minha médica me liberou para que eu pudesse viajar. Entrei em contato com a Cris e combinamos a minha ida para conhecer o Campo Missionária na cidade Cobija.
Então viajei para o Acre e fiquei hospedada na casa dos queridos irmãos Sandro, Silvana e as filhas Raissa e Rebeca. Eles tem um quarto especialmente para os missionários.
A viagem de Rio Branco para Cobija, cobre uma distância de aproximadamente 230km a 235 km, geralmente deita de carro ou ônibus. Cris e Duda conheciam um taxista e então viajei de carro para passar o Natal e o ano novo com as missionárias. A fronteira é acessada passando por Brasiléia, Epitaciolândia, facilitando o trânsito entre o Brasil e a cidade boliviana de Cobija.
Com os intervalos das quimioterapias e o exames realizados para fazer a cirurgia, Deus me deu esse tempo especial com as meninas.
Durante o tempo com elas, tive o privilégio de ensinar na Escola Bíblica Dominical, ajudá-las num orfanato, realizando uma Escola Bíblica de Férias. Levei uma mala extra de ursinhos que foram ofertados pela querida Nancy Johnson. As crianças do orfanato ficaram felizes. O Senhor trabalhou na minha vida para olhar e orar mais pelas crianças do orfanato.
Aproveitamos para visitar a cidade de Assis Brasil. Na igreja, consegui realizar em dois dias, um treinamento para o Ministério Infantil. Estavam presentes: brasileiros, bolivianos, peruanos e indígenas. Somente Deus para reunir essas pessoas e compreender a necessidade de evangelizar as crianças.
O Senhor cuidou do meu corpo e não permitiu que eu sentisse nada, tudo foi realizado com cautela e as meninas tinham sempre um cuidado especial comigo. Todas as tardes eu tirava um tempo para descansar. Foi realmente um tempo maravilhoso.












0 comentários:
Postar um comentário