"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

terça-feira, 29 de agosto de 2023

 “Porque o SENHOR Deus é sol e escudo; o SENHOR dá graça e glória; não recusa nenhum bem aos que andam retamente” (Salmos 84:11).


Depois de passar 20 dias na Europa (Espanha e Portugal), é com grande alegria que escrevo esta cartinha para compartilhar as bênçãos e cuidados do Senhor.

Foi realmente um tempo abençoado no qual Deus me presenteou com um tempo de refrigério e descanso. Sou grata a Deus porque tanto eu como a missionária Zilmar tivemos um tempo para desafiar os irmãos através do nosso testemunho e ministério em duas igrejas em Portugal.

Desde já, agradeço cada irmão e cada irmã que contribuiu com essa viagem.

Louvamos ao Senhor pelos missionários Adil e Érika, Wesley e Lilian e Ricardo e Rita Mafra, que nos levaram para alguns lugares turísticos, e pudemos desfrutar de um tempo de comunhão com eles.


Em Portugal, ficamos hospedadas na casa de um casal de africanos (Ilda e Francisco). Na Espanha, ficamos no apartamento da APEC e louvamos muito ao Senhor pela vida da seminarista Paola, que nos apresentou Madri, e passamos o dia conhecendo os pontos turísticos. Paola é da Argentina e foi uma bênção em nossas vidas.

 


Depois de tantas bênçãos, voltamos ao Brasil. Ah! Como é maravilhoso voltar para casa e continuar servindo a Deus! No dia 15 de agosto, realizamos uma reunião com os professores voluntários nas escolas públicas no sítio da Igreja Bíblica de Pajuçara. Fomos desafiados a continuar firmes e fortes neste ministério de ensinar a Bíblia para as crianças.

 

No dia 19, ministrei a disciplina “Vida Devocional 1” no ECEC 02 (Ensinando com Êxito as Crianças) e realizamos também a demonstração do “Clube de Boas Novas” a fim de que os nossos queridos alunos possam entender como funciona esse ministério.

 

E no dia 23, retornei para a Escola Municipal Papa João XXIII. Que linda recepção tanto dos professores como dos alunos! Fiz uma revisão do que aprendemos desde a criação até Caim e Abel. E falei também sobre Enoque, o homem que andou com Deus e o Senhor o levou para si. Que privilégio evangelizar esses pequeninos do Infantil ao 3º ano tanto pela manhã como pela tarde



Nos dias 25 a 27, viajei para Antonina do Norte – Ceará, com os irmãos da Igreja Batista Manancial para apoiar o trabalho dos missionários Doka e Karine, que estão à frente do ministério “Projeto Água da Vida”.


Realizamos evangelismo nas ruas, uma programação especialmente para as crianças, culto evangelístico e Escola Bíblica Dominical. Graças a Deus que duas crianças, Vitória e Juliana, receberam Jesus como salvador. Louvado seja o nome do Senhor!

 

No dia 29, uma voluntária do Lar ACOLD (Associação Comunitária Lucas Dantas) mandou uma mensagem pedindo para eu ir a fim de contar uma história Bíblica. ACOLD é uma casa que acolhe crianças que enfrentam o câncer.

Só quem enfrentou essa doença entende o quanto é difícil o tratamento e Deus tem me dado esse privilégio de compartilhar com elas do Seu grande amor.



Desde já, agradeço por suas orações e apoio.

 













 


0 comentários:

Postar um comentário