"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Notícias

Querido (a) Irmão (a),

"Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra"
Salmo 46.1

Enquanto muitas pessoas estão reclamando porque não sabem mais o que fazer em casa, todos os dias (pela graça de Deus) tenho buscado agradecer ao Senhor por tudo que Ele tem feito e está fazendo na minha vida. Com o Senhor do nosso lado não há motivo para ficar com medo ou desesperado. Ele é a nossa esperança.

Estou tomando todos os cuidados e até uma consulta que tinha marcada com a médica da proctologista foi remarcada para junho. E também estou me alimentando bem e não posso relaxar por causa da minha imunidade que às vezes fica baixa.

É com imensa alegria que venho compartilhar com você o que tenho feito durante esse tempo de quarentena. 

1. Estou procurando conhecer melhor o nosso Deus através da Sua Palavra e oração

2. Procuro todos os dias ter uma atitude de Gratidão e contentamento

3. Faço caminhada, pulo corda e às vezes corro no quintal

4. Estou aproveitando para escrever e até estou participando de um concurso de poesia online

5. Na medida do possível gravo uma história para as crianças e então posto no meu canal do youtube para que muitas igrejas possam ter acesso. Tenho recebido alguns retornos e isso me incentiva a continuar com esse ministério

6. Estou aproveitando para arrumar algumas coisas na minha casa (comprei tinta de madeira e vou pintar uma pequena estante e um banquinho)

7. Através do whastsApp estou encorajando pessoas que estão enfrentando o câncer

8. De vez em quando (eu e Dani - seminarista que mora comigo) fazemos um almoço diferente e colocamos os melhores pratos, arrumamos a mesa. Temos uma rotina.

9. Depois do devocional aproveito para lê um capítulo de dois livros que há tempo estava na minha lista

10. Com alguns papéis e EVA em casa, agora estou tendo tempo para confeccionar algumas materiais evangelísticos e assim ajudar professores no evangelismo com os pequeninos.

Todos os dias espero pela "Volta do Senhor Jesus". Ele está chegando! Aleluia.
Desde já agradeço suas orações.
Que Deus te abençoe,
Miss Darlene

Obs: Por favor quando você tiver um tempo se inscreva no meu canal. Tenho 815 e falta pouco para chegar em mil. Grata.https://youtu.be/XQDyDzKohL0













0 comentários:

Postar um comentário