"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Relatório MATOPIBA

"E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas deles, e pregando o Evangelho do Reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo"
Mateus 9.35

Querido (a) Irmão (a),

O início do ano 2020 já começou do jeito que eu gosto - Evangelizando. Sou grata a Deus pela oportunidade de participar do Projeto MATOPIBA realizado pela APEC no período de 17 de janeiro a 02 de fevereiro.

Na primeira fase do projeto a minha equipe foi para a cidade Avelino Lopes que fica no sul do Piauí. Ficamos hospedadas na casa pastoral da Igreja Batista Bíblica. 
Não conhecemos o pastor dessa amada igreja porque ele estava viajando com sua esposa. Ficamos tão felizes com o carinho e cuidados dos irmãos que o meu desejo é um dia voltar para visitá-los se assim o Senhor permitir.

Em Avelino Lopes realizamos dois clubes Bíblicos durante 04 dias e 01 clube com a duração de dois dias. No total alcançamos 101 crianças e 15 receberam a Jesus como Salvador.
Nessa amada igreja tive também a oportunidade de falar para as mulheres dando uma palestra com o tema: "Alcançando e Cuidando dos que Sofrem". 
E no domingo pela manhã também compartilhei sobre minha vida ministerial. Foi um grande prazer participar também do louvor.

Graças a Deus por Ele tem me dado uma equipe maravilhosa e não tive nenhum problema com nenhuma delas. Todos os dias tínhamos nosso tempo de oração e leitura da Palavra de Deus. Foram elas: Ruth, Fanny, Silva Helena (Ceará) e Leidjane (Rio de Janeiro)

Na segunda fase do projeto, Deus me deu uma segunda equipe e ficamos na cidade de Barreiras (Bahia). 
Foi um pouco diferente porque ficamos hospedadas na Igreja Batista Betel e realizarmos o clube bíblico em outra igreja. 
Em todas as coisas o nosso Deus tem propósitos e nos colocou num local onde 50 crianças participaram do Clube Bíblico e 03 receberam a Jesus como Salvador. Minha equipe era composta apenas de 03 pessoas: Eu, Ruth e Lícia (Pará).

A APEC realizou um Simpósio na Igreja Batista Betel e fui convidada para ministrar  juntamente com alguns missionários e fiquei com o tema "Toda Criança Precisa de Visão Missionária". 
Louvamos a Deus por cada participante que vieram conversar conosco dizendo como Deus tinha tocado em sua vida através das palestras ministradas. Toda glória seja dada ao Senhor Deus Todo Poderoso.

Quero agradecer as suas orações em favor da minha vida e do projeto MATOPIBA. O total de crianças alcançadas pelas equipes do projeto foram: 5.115 e 2.113 decisões para o Senhor Jesus.
Conto com sua orações pelos seguintes pedidos.
1. Ore pela minha vida espiritual
2. Agradeça a Deus pelas crianças alcançadas
3. Ore que as igrejas envolvidas continuem com o ministério com essas crianças
4. Peço suas orações pelo meu sustento

Que Deus abençoe sua vida.
Miss Darlene Alencar
Ruth, Fanny, Silvia Helena e Leidjane
Igreja Batista Bíblica - Avelino Lopes



com Ruth e Lícia



0 comentários:

Postar um comentário