"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

O Ano de 2019

Quando descobri que estava com câncer não imaginava que chegaria no ano de 2019 porque não tinha certeza que aguentaria o sofrimento. 
Deus na Sua graça me deu esse versículo: "...esta enfermidade não é para a morte, e sim para a glória de Deus..." (João 11:4)

Durante o ano de 2018 fiquei sabendo de pessoas que também estavam com câncer e esperavam um milagre. Na verdade duas dessas pessoas partiram para a glória e estão livres de todo sofrimento que enfrentaram durante o seu tempo aqui na terra.

Charles Spurgeon costumava dizer que as promessas de Deus nunca brilham com tanta intensidade quanto na fornalha da aflição. Posso afirmar com toda convicção que isso é verdade porque os versículos de consolo e promessas saltavam das páginas das Escrituras diretamente para o meu coração trazendo uma grande paz.

Não sou melhor do que ninguém, mas esse ano tenho grandes expectativas nas promessas de Deus reservadas para mim. 
As dificuldades que o Senhor permitiu em minha vida, me ajudaram a confiar mais n'Ele e descansar em seus braços. 
Alguns momentos não foram nada fáceis e as lágrimas vieram com muita intensidade. Então o Senhor trouxe à minha mente o que me deu esperança. Toda dor passa e um dia passará para sempre.

"E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram" (Apocalipse 21:).

Nas provas da vida há sempre um "depois". Alguém escreveu: "Deus nunca desperdiça o sofrimento".

Ao sairmos de uma prova não somos mais os mesmos porque Deus trabalha no nosso caráter e cresce um profundo amor por Ele e pela Sua Palavra.

Seja qual for o problema que enfrentaremos nesse novo ano temos a certeza que o Pastor caminha do nosso lado. Com a Sua presença constante não há espaço para o medo.

"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel" (Isaías 41:10).

Um abençoado 2019









1 comentários:

Francisca Vandyrene Sousa disse...

Amei!Como é bom ver a sua alegria e contemplar as maravilhas de Deus em sua vida 😀😙🙏🙏🙏🌼🌼

Postar um comentário