"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Gratidão

Fotógrafo Lucas Maia - Rio de Janeiro 2016
Que preciosa é a Tua Palavra querido Senhor
Ela tem sido um consolo para minha vida
Se eu fosse contar todas as tuas maravilhas
Contaria, contaria e nunca terminaria

É infinita a Tua Palavra
Ela tem sido meu refúgio na tempestade
Uma fortaleza para os meus ossos
Ela me refazes a vida

Quão insondável é a Tua Palavra
Ela tem sido minha sombra contra o calor
Um rocha para minhas angústias
Grande paz têm os que amam Tua Palavra

Os meu olhos estão atentos para o Senhor
Tornarei manifesto os teus feitos entre os povos
Desejo que meus pés sejam formosos
Na doença e na dor falarei do Teu amor

Não há dor que dure para sempre
O Senhor tem me acrisolado na fornalha da aflição
Para que eu aprendesse os Seus decretos
Para eu levasse água aos sedentos

Obrigada Senhor pela Tua Palavra
Obrigada por esse dia lindo
Obrigada pela graça divina
Obrigada pela certeza do Céu

Almejo habitar na cidade celestial
Onde regozijo e alegria se acharão nela
Ações de graças e som de música (Isaías 51:3)

Darlene Alencar Olivieira


3 comentários:

Francisca Vandyrene Sousa disse...

Que linda e verdadeira mensagem! Obrigada por abençoar nossas vida de maneira tão especial. Eis muito preciosa para Deus e para nós também.

Anízia disse...

Que linda poesia Dadá!!! Me fez chorar de alegria por saber que temos um Deus tão grandioso e que ama seus filhos. Que o nosso Deus te abençoe, seu testemunho tem nos abençoado a cada dia. Amo vc

Unknown disse...

Amém!!! Como Deus é bom em nós deixar sua palavra para nos guiar e consolar nosso coração em todos os nossos caminhos!

Postar um comentário