"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Mês de Outubro

"Orai pela paz de Jerusalém!
Sejam prósperos os que te amam. 

Salmo 122:6

O mês de outubro é todo dedicado a Missões na minha minha Igreja (Igreja Bíblica Batista do Planalto. A história Missionária é sobre um menino judeu "Natã um menino que acha nova vida em Jerusalém". As crianças estão empolgadas com essa linda história que está ministrada no Culto Infantil.

É um privilégio transmitir a visão missionária para as crianças. Sou muito grata a Deus pela minha equipe que tem me ajudado.
Na Escola Bíblica Dominical estamos estudando as histórias Bíblicas com ênfase em Missões:

*A Mulher Samaritana
*A Serva de Naamã
*Filipe - o Evangelista
*O Endemoniado Gadareno

É o mês também que fazemos um alvo para a oferta missionária. O nosso alvo é mais de quatrocentos reais e creio que vamos ultrapassar.

A criança pode e deve se envolver na Obra Missionária se ela for desafiada e incentivada pelos professores do ministério infantil. Algumas maneiras que ela pode se envolver.

1. Orando pelos missionários e países. Pelas almas perdidas (sua família e seus amigos)
2. Testemunhando - Falando do Amor de Deus pelas pessoas (Podemos ensiná-la a usar o Livro Sem Palavras.
3. Contribuindo para o sustento da Obra Missionária

O meu desejo e oração é que as crianças cresças no pleno conhecimento de Deus e ame a Obra Missionária e quem sabe alguma dela no futuro esteja servindo a Deus no Campo Missionário.
Missionária Darlene Alencar



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário