"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

terça-feira, 8 de maio de 2018

Vamos para a quimioterapia

Com o coração tranquilo e na expectativa de que seria apenas uma consulta simples com a oncologista, então ela diz que vou tomar mais quimioterapia durante 6 semanas.

Novamente vieram as lágrimas! O versículo que me confortou foi:

"Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e Ele endireitará as tuas veredas" Provérbios 3:5-6.

A médica explicou que mesmo que os resultados dos exames mostram ausência do câncer,  ela considera prudente realizar mais quimioterapia. 
Então conto com suas orações por mais uma etapa para Deus me dá forças para enfrentar o que mais temia.

O Senhor é muito bondoso! No sábado passado recebi a visita do missionário Bill Graf que na década de 90, juntamente com alguns jovens realizamos Escolas Bíblicas de Férias em Limoeiro do Norte no início da Igreja Bíblica. Foi tão bom revê-lo e ouvi-lo me chamar novamente de "General Darlene". Naquela época eu não tinha muito conhecimento de como trabalhar com as crianças, mas Deus nos usou de uma maneira maravilhosa. Nós realizávamos 4 EBFS durante 5 dias consecutivos e o Pr. Bill ajudava tocando safano para os louvores. 
Foi ele quem me ensinou a evangelizar e aproveitar cada oportunidade. Quanto ao chapéu de couro, eu sempre usava por causa do sol, então quando ele foi embora para os EUA...ganhei de presente.

E no domingo foi o culto de Missões com as crianças da minha Igreja. Compartilhei com elas uma história real do Peru "Coshiri, da tribo Campa" (APEC). O interessante é que a Julinha foi para a Igreja vestida parecida com uma menininha do peru. Ele me serviu de inspiração.

Sou grata a Deus pela minha equipe Anízia, Filipe, Júlia e Camila. Esses últimos três foram meus alunos e agora são meus auxiliares com as crianças.

Vou finalizar pedindo para você não esquecer de orar e compartilhar com sua igreja. As lágrimas já se foram e planos para julho e agosto cancelados. A minha oração é que a quimioterapia não seja tão forte e que encontrem minha veia rápido. 

O Pastor Bruno da Igreja Batista Manancial se prontificou para ir comigo na terça. Falei para ele que tenho que sair de casa às 12 horas para ser tentar ser uma das primeiras a ser atendida e isso às vezes leva a tarde quase toda. É muito amor envolvidos entre os irmãos.
Um grande abraço,
Miss Darlene


0 comentários:

Postar um comentário