"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Salmo 139


O Senhor me conhece profundamente
Ele sabe tudo o que penso
Tem o meu destino em Suas mãos

Sua presença ao meu redor é constante
O Seu conhecimento limita o meu entendimento
Ele está presente em todo o universo
NEle não há trevas
Se existe sombra porque Ele é Luz por perto
Eu sou obra de Sua criação
Ele me formou de uma maneira maravilhosa
No Seu livro foram escritos todos os meus dias
Cada um de forma detalhada
Quão precioso é o Senhor para mim.


Quero agradecer a todos que tiraram um tempinho para me parabenizar. O que eu mais desejo: Cura total para continuar servindo ao Senhor até chegar o momento de para a Casa do Pai.



Nenhum comentário:

Postar um comentário