"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

A Sapatilha Vermelha


Antes de fazer compras sempre oro a Deus para mostrar o momento certo, o preço e se realmente estou precisando daquele objeto.

Nessa semana procurei uma sapatilha vermelha e todas as lojas que eu fui não tinha essa cor. Outro detalhe também é bem difícil encontrar os números 33 e 34.
Então sai do shopping falando pra Deus que realmente eu não estava necessitando tanto daquela sapatilha. Na verdade, estava me sentindo muito feliz porque Deus estava no controle de tudo até nas minhas compras.

Ainda nessa semana, o Senhor fez muito mais. Ele me deu quatro sapatilhas com cores diferentes. E a vermelha?  Sim ela veio junto.

Tudo isso acontecia quando eu estava na casa do Pastor Vilmar fazendo entrevista com ele e sua esposa Sirlei. E então depois da entrevista, perguntei para eles se Ester (sua filha) ainda estava vendendo sapatilha. Eles falaram que tinha bastante sapatilhas e que eu poderia escolher quantas eu quisesse. Estamos dando para você. Imediatamente pensei na providencia de Deus.

Quase sempre temos a tendência de não darmos importância às pequenas coisas que compramos ou fazemos na vida. E muitas vezes não pedimos a opinião de Deus.

Deus tem interesse de nos direcionar em tudo, até nas nossas compras porque tudo o que temos vem dEle e deve ser usado com sabedoria.

O Senhor também tem o prazer de suprir nossas necessidades e usa pessoas para nos dar muito mais do que pedimos ou pensamos. Ele gosta de mimar seus filhos.

Para alguns era apenas uma sapatilha vermelha, mas para o nosso Pai Celestial era algo especial.

“Ora, aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a Ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!




3 comentários:

Francisca Vandyrene Sousa disse...

Mais uma vez Deus mostra sua face graciosa nos pequenos detalhes. Obrigado por compartilhar. Seus pés são formosos,pois anunciam a paz.

Lynda Neuman disse...

Como seu testemunho é edificante e ao mesmo tempo confrontador! Deus quer que dependemos dele em tudo e tantas vezes nós rejeitamos este privilégio que é nosso por ser os filhos do Todo-poderoso! Me confrontou e quero confiar nos mínimos detalhes.

Unknown disse...

Graças a Deus por Seu cuidado.
Feliz por você Dada, Deus abençoe mais e mais!

:**

Postar um comentário