"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

sábado, 4 de novembro de 2017

A Graça de Deus na minha doença

Gostaria de compartilhar 30 razões porque o Senhor permitiu essa doença na minha vida:
1. Deus trabalhou o orgulho no meu coração.
2. Trabalhou a questão de aproveitar melhor o tempo
3. Trabalhou a questão da ansiedade e o medo (especialmente as agulhas durante a quimio).
4. Trabalhou a confiança e dependência nEle.
5. Aprendi muito sobre o amor. Eu senti o amor de Deus através de vários irmãos.
6. Hoje eu sei o que uma pessoa que tem câncer sente...eu posso dizer: "Eu sei exatamente como você se sente.
7. As coisas materiais para mim não tem mais valor.
8. A doença aproximou mais a minha família e senti o cuidado de cada um deles.
9. Ela aproximou pessoas que estavam distantes
10.  Deus fez um reboliço no Céu e muitos começaram a orar por mim. Pessoas que nem conheço.
11. A doença despertou as mulheres da minha Igreja a orar e contribui comigo.
12. Ela direcionou pessoas para a Obra Missionária
13. Ela me fez amar mais a volta do Senhor Jesus
14. Deus levantou pessoas de várias igrejas para me levar ao tratamento
15. A doença contribuiu para evangelizar crianças e adultos nos hospitais mesmo em lágrimas
16. Para a honra e glória do Senhor estou contribuindo melhor na Obra Missionária
17. Pessoas foram edificadas através do meu testemunho
18. Muitos jovens foram desafiados a orar e convocar as crianças também
19. Tudo aconteceu muito rápido desde da descoberta da doença, exames e até o tratamento com a rádio e a quimioterapia
20. Pessoas de vários países compartilharam com suas Igrejas
21. Algumas se tornaram bem especiais para mim
22. Pessoas que já eram especiais ficaram mais ainda
23. Deus abriu meus olhos para enxergar que tenho muitos amigos e irmãos.
24. Deus me deu o privilégio de ir em duas escolas públicas em Santa Quitéria (Minha terra) e compartilhar do amor de Deus
25. Deus trouxe a minha amiga Surya especialmente de Goiânia para o incio do tratamento que não foi nada fácil
26. Deus trouxe minha amiga e mãe Nancy que chorou comigo e passou uns dias em minha casa. Cantamos juntos: "Há momentos em que as palavras não resolvem"
27. Deus me fez mais forte. Agora sofrer nas mãos do meu dentista favorito Dr. Allysson é fichinha. (Brincadeirinha).
28. Nas noites difíceis, o Senhor falava comigo através de Sua Palavra - era muito real a Sua presença.
29. Deus me deu o privilégio de falar para minha médica que Deus tinha usado sua vida para me avisar. Nos abraçamos.
30. Através da doença hoje eu sou uma outra pessoa.

Amém e amém. Toda glória seja dada ao Cordeiro de Deus
Darlene

2 comentários:

Ron & Nancy Johnson disse...

amo vc Darlene <3 (Nancy)

Deyse Bernardo disse...

Minha querida, é maravilhoso ver o trabalhar de Deus. Ele cuidando de tudo! Deus seja louvado e está sendo através de sua vida.

Postar um comentário