"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Salmo 44

"Tu és o meu rei, ó Deus
ordena a vitória de Jacó"


O meu Deus que libertou o seu povo no passado,
É o mesmo que liberta no futuro.
Simplesmente com a Sua destra,
O seu braço forte
E o fulgor do Seu rosto 
Porque se agradou do Seu povo.

Com o Seu auxílio
Vencerei essa doença
Não confio no poder dos médicos
E não são os remédios que me curarão
Somente o Senhor é quem pode me curar

Esse Deus que conhece
Os segredos do coração
Está vendo meus temores
No Senhor sou mais que vencedora.

3 comentários:

Cris Siebra disse...

Você têm dado um testemunho emocionante, graças à Deus que te fortalece com tão grande confiança.

Vandyrene Sousa disse...

Amém! É verdade. Ele é o médica dos medicos.

Carminha disse...

O Deus que exede todo entendimento esteja no controle de tudo. Grande abraço e fica na paz!!!

Postar um comentário