"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Amy Bergen

Amy morava numa pequena fazenda no estado de Kansas nos Estados Unidos. Era uma menina muito esperta que logo aprendeu a andar e treinar cavalos com seu pai. Ele sempre a levava para passear a cavalo, e enquanto andava juntos, ele lhe ensinava capítulos da Bíblia na língua alemã. Ele era alemão, e por causa disse, Amy falava alemão e depois aprendeu inglês quando começou a frequentar a escola. Na fazenda, eles plantavam milho e trigo. Também criavam cavalos, vacas, galinhas e patos. Mas, o que Amy mais gostava mesmo era de tirar leite das vacas todo dia, pela manhã e à noite.
Amy juntamente com suas três irmãs e seu irmão iam a uma igreja perto da fazenda. Seus eram pobres, não tinham coisas materiais, mas eles tinham algo mais precioso que o ouro. Tinham o amor de Deus em seus corações e assim eles demonstraram muito amor para com seus filhos.
Esse é apenas um começo de uma linda História Missionária com cinco capítulos. Já contei várias vezes e as crianças foram edificadas com a vida de Amy Bergen.
Agora ela está com o Senhor!
Essas são fotos do lançamento da 1ª edição do livro em 2002
 


5 comentários:

Cris Siebra disse...

Darlene acabei de ler a encantadora, edificante história dessa missionária, como Deus usou eles no Brasil, maior parte das igrejas que eles fundaram hoje me sustenta aqui na Bolívia... Que Deus conforte essa família e que grande testemunho que ela deixou de fidelidade ao Senhor.

Unknown disse...

Oi Darlene aqui é a Any Lavinea, gostei muito do livro (Amy Bergen)

Unknown disse...

Estou gostando muito do discipulado

Unknown disse...

Oi Darlene aqui é a Any Lavinea, gostei muito do livro (Amy Bergen)

Unknown disse...

Estou gostando muito do discipulado

Postar um comentário