"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Oração

Senhor perdoa por não confiar
Pelas vezes que duvidei do Teu amor
Por tantos pecados não confessados
Por tantos pensamentos desagradáveis
Que ferem a Tua Pessoa

Quão frágil sou e pequena a minha fé
Vem e socorre-me 
Pois sei que tu queres me animar a derramar
Meu coração diante do Teu altar

Tu queres tranquilizar meu espírito
E carregar o que é pesado demais para mim
Tu queres mostrar  passo a passo
Para que eu posso começar o próximo desafio
Somente o próximo não tudo ao mesmo tempo

Senhor dar-me uma nova visão
Para que eu não vejo os problemas como gigantes
E assim afirmar como Jeremias 
“Coisa alguma te é demasiadamente maravilhoso”

Quem mais eu tenho no céu, senão a Ti?
Não me deixe distanciar dos teus planos
Uma vez que Tu és o meu viver
A razão do meu louvor... o meu tudo.

Darlene Alencar Oliveira





3 comentários:

Anônimo disse...

Que seja sempre a nossa oração.

Unknown disse...

Amém!!!
Que o Senhor te abençoe e te guarde!

Anônimo disse...

Amém. Que O Senhor esteja sempre te guardado.

Postar um comentário