"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Para fazer parte do Ministério da Missionária Darlene

Muitos nem imaginam, mas um missionário precisa muito de parceiros para realizar a Obra de Deus. Os parceiros são aqueles que sentiram o toque de Cristo para cooperarem com o missionário, e há 3 categorias princiais deles: os INTERCESSORES, os VOLUNTÁRIOS e os OFERTANTES.

Os INTERCESSORES são aqueles que sistematicamente oram pela vida e pelo trabalho do missionário. Seja uma vez por dia, uma vez por semana ou uma vez por mês, os intercessores tem consciência que precisa clamar a Deus para que o missionário possa vencer em Cristo as muitas batalhas, principalmente espirituais, que tem que enfretar na Obra do Senhor.

Os VOLUNTÁRIOS são aqueles que ajudam o missionário de várias formas: digitam textos, fazem telefonemas, levam o missionário para vários lugares, e estão dispostos para realizar vários tipos de serviços.

Os OFERTANTES são aqueles que dedicam uma parte de seus recursos pessoais para ser aplicada nas necessidades do missionário. Da mesma forma que aconteceu com a viúva pobre, o valor não importa, mas sim a atitude de cooperar com a Obra de Cristo por meio daquele missionário em especial.

Essas três categorias podem se mesclar. Muitas vezes há intercessores que são voluntários, voluntários que são também ofertantes, e há aqueles que participam da Obra de Deus das 3 formas!

Para um missionário, e principalmente para Deus que é o Dono da Obra, cada tipo de participação tem o seu imensurável valor!!

Se você leitor(a), deseja ser um INTERCESSOR(A) ou VOLUNTÁRIO(A), por favor, entre em contato comigo pelo e-mail darlenekids@gmail.com. Terei um imenso prazer em tomar conhecimento do seu desejo de interceder a Deus pela Obra que Ele me comissionou, e também - no caso dos voluntários - ter a satisfação de ter mais cooperação para as minhas incumbências!

Para os interessados em OFERTAR para essa Obra, solicito o preenchimento do formulário abaixo, a fim de que seja possível ter um controle das minhas entradas. No formulário pode-se registrar a oferta no anonimato, mas eu gostaria muito que o(a) ofertante se identificasse, juntamente com um e-mail, a fim de que eu tenha a satisfação de lhe remeter um "Muito Obrigada"!

Aos que oram, aos que me ajudam com seus dons e talentos, aos que aliviam meus desafios financeiros, minha oração é que o Senhor os retribua com muitas alegrias nEle e com mais recursos para investimento no Seu Reino Eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário