"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Eu Digo NÃO AO HALLOWEEN

EU DIGO NÃO AO HALLOWEEN
NÃO A SAGA CREPÚSCULO
NÃO AO HARRY POTTER
EU DIGO SIM PARA DEUS E AS SUAS ADVERTÊNCIAS NAS ESCRITURAS:
“Não se achará entre ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; nem encantador, nem necromante, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR, teu Deus, os lança diante de ti. Perfeito serás para com o SENHOR, teu Deus” (Deuteronômio 18:10-13).

O HALLOWEEN é comemorado no dia 31 de outubro, quando em quase toda parte do mundo, as pessoas vão falar de bruxas, de feitiçarias, de adivinhações, estas coisas que o nosso Deus abomina.
A tradição do Halloween foi levada pelos irlandeses para Estados Unidos, onde a festa é efusivamente comemorada. Os símbolos principais são as fantasias de bruxas e a abóbora com feições humanas iluminadas através de uma vela acesa.
Essa tradição diabólica é comemorada exatamente no mesmo dia em que se comemora o “Dia da Reforma Protestante”. E por causa disso eu desafio a todos os cristãos a dizer “NÃO AO HALLOWEEN” e “SIM PARA DEUS”.
E se você verdadeiramente ama a Deus diga não também para a SAGA CREPÚSCULO E AO HARRY POTTER.
Crepúsculo, uma série ”romântica” de autoria da Mórmon Stephenie Meyer, revela que ela pode ter teve alguma ajuda de pelo menos um guia espiritual “aterrorizante”.
Essa série tem conseguido enganar milhões de jovens (maioria meninas) em todo mundo que tem sido atraído para a história obscura de um romance entre um vampiro chamado Edward, e uma adolescente chamada Bella. A série é repleta de temas que exaltam o ocultismo. Tanto Crepúsculo como Harry Potter está desempenhando um papel decisivo na sedução dos jovens para o satanismo e bruxaria. Até mesmo a MTV reconheceu que tais filmes têm desempenhado um papel surpreendente na retomada da Wicca (bruxaria) uma das religiões que mais cresce na América.
Na última década tem aumentado o número de jovens que se identificam como neo-pagãos e wiccanos e isso está em grande parte associado à propaganda nos meios de comunicação e de temas ocultistas em Hollywood. Hollywood tem uma longa história em contribuir para a mentira de que existem tanto bruxas “boas” quanto “más”. Enquanto a Palavra do Senhor diz:
“Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce o doce por amargo” (Isaías 5:20).
O mundo está sendo alimentado com uma dieta constante de ocultismo com Satanás desfilando seus modelos ocultistas e se passando por “bom rapaz”.
Leia com atenção o que a autora da Saga Crepúsculo escreveu:
Meyer afirma que ela “recebeu um sonho revelador e ouvia vozes incessantes em sua cabeça que não iriam parar até que Bella e Edward (o vampiro) literalmente, falassem com ela em sua cabeça: Eles simplesmente não paravam de falar”. Eu ficava acordada até tarde quanto eu poderia aguentar, tentando fazer com que todas as coisas ditas em minha mente fossem digitadas, e em seguida, engatinhei, exausta, na cama só para que outra conversa começasse na minha cabeça.
Tão furiosamente a história ocultista era ditada a Sra. Meyer que ela disse, às vezes, falava “Eu não consigo digitar rápido o suficiente”. Quando terminou o conto obscuro, apesar de ser seu primeiro livro, em apenas três meses. Meyer também disse: “Estou muito ansiosa para finalmente ter Crepúsculo nas prateleiras”. Meyer também afirmou que os personagens de Crepúsculo “Foram tão reais para mim, que eu queria que outras pessoas pudessem conhecê-los.”
Infelizmente, não dar pra entender como os fãs crentes de Crepúsculo podem gastar seu tempo e dinheiro com uma séria totalmente contrário à Palavra de Deus.
Quanto a Harry Potter veja o depoimento de uma garotinha:
Ashley Daniels é uma típica menina americana de nove anos de idade. Estuda no terceiro ano primário na escola pública de sua cidade, gosta de patinação e dos livros da série Harry Potter. Ela leu o volume mais recente, Harry Potter e o Cálice de Fogo em apenas quatro dias, e é uma das milhões de crianças que fizeram do livro o mais rápido sucesso editorial de todos os tempos.
E, como muitos de seus coleguinhas na escola, Ashley ficou fascinada o bastante pelo mundo de ocultismo da Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria para decidir buscar o Caminho da Esquerda, determinada a tornar-se adepta das artes negras, exatamente como Harry e seus colegas. Ela disse: “Antigamente eu acreditava naquilo que aprendia na Escola Dominical, no entanto, os livros de Harry Potter mostraram-me que a magia é real, algo que posso aprender a usar agora, e que a Bíblia só contém mentiras enfadonhas." (The Onion Newsletter, edição de julho de 2000).
E essa é a triste realidade que tem acontecido até no nosso meio. Infelizmente muitos pais não estão olhando com cuidado o que seus filhos estão assistindo e esses estão se afastando dos caminhos do Senhor.
Amados, quero desfiá-los a compartilhar com as crianças de sua casa, igreja, escola e seja onde for que Não se pode brincar com o ocultismo, a bruxaria, o espiritismo e o satanismo. É lamentável que nos dias atuais tenham crescido o interesse por filmes, por livros, por brinquedos e até por objetos ligados ao ocultismo.
Diga NÃO AO HALLOWEEN
Diga NÃO A SAGA CREPÚSCULO
Diga NÃO A HARRY POTTER

Diga SIM PARA DEUS E AS SUAS ADVERTÊNCIAS NAS ESCRITURAS
“Portanto, não sejais participantes com eles. Pois, outrora, éreis trevas, porém, agora, sois luz no Senhor; andai como filhos da luz.
Provando sempre o que é agradável ao Senhor.
E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as” Efésios 5:8,10-11).

Darlene Alencar Oliveira

5 comentários:

Anônimo disse...

Ótima reflexão. Vamos dizer NÃO ao HALLOWEEN

Anônimo disse...

Ótima reflexão. Vamos dizer NÃO ao HALLOWEEN

Unknown disse...

Parabéns Darlene pelo seu alerta.
Continue servindo ao Senhor Jesus. Deus te abençoe.

Unknown disse...

Gostei muito, que Deus te abençoe!

Unknown disse...

Nós te parabenizamos querida missionaria que as bênçãos do Senhor aumentem na tua existência no Seu grande amor.

Postar um comentário