"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Aninha - "A Boneca Que Fala"

Amados,
Minha alma estava um pouco ansiosa porque finalmente o dia de ir ao “CENTRO PEDIÁTRICO DO CÂNCER” havia chegado. Exatamente ao meio dia, o casal de missionários Ronaldo e Nancy Johnson chegaram para irmos juntos ao hospital e lá encontraríamos com Dayana e Laura.
Orei ao Senhor e pedi que me ajudasse porque não saberia qual seria a minha reação ao ver as crianças doentes. Ainda na entrada do hospital vi um bebê e segurei as lágrimas para não chorar. Eu já estava emocionada porque Laura havia compartilhado comigo que uma criança falou pra ela o seguinte: “Tia eu não quero que a senhora passe pelo sofrimento que estou passando”.
Louvei muito a Deus pela Dayana e Laura porque mesmo sendo tão jovens estão se dedicando a esse ministério. Fiquei mais feliz ainda quando vi as crianças correram para abraçá-las.
As meninas pediram para que todas se sentassem porque eu tinha algo importante para mostrar que estava dentro da mala e apresentei a minha boneca Aninha. Como elas ficaram felizes querendo beijar, abraçar e tirar foto com Aninha. Um menininho de dois anos estava com o celular tirando foto da boneca. Outro menino de três anos chamado Renan ficava o tempo todo perto da Aninha.
E graças a Deus que no momento da história todos ficaram atentos até uns adultos entraram para ouvir e conhecer a “boneca que fala”.
Esse é mais um campo missionário e precisamos de mais pessoas como essas jovens para adentrar e mostrar o amor de Deus.
Dou graças a Deus pela D.Nancy que levou os cordeirinhos como lembranças e ao Pastor Ronaldo, o nosso motorista e fotógrafo.
Não tenho palavras para agradecer ao nosso grande Deus por esse privilégio de compartilhar do Seu amor para com essas vinte e cinco crianças. É um campo aberto até para os pais porque não é fácil para eles como no caso de uma mãe que disse que precisava deixar seus dois filhos com os vizinhos a fim de acompanhar o tratamento do seu filho mais novo de apenas dois aninhos.
O nosso desejo era visitar as crianças nas enfermarias para que elas conhecessem a Aninha, mas a maioria estava tomando quimioterapia e corriam o risco de pegar alguma infecção, então não nos permitiram.
Obrigada a todos que oraram. Continuem orando por essas crianças e pela Dayana e Laura.
Darlene

2 comentários:

Anônimo disse...

Missionária,
Lindo o seu trabalho. Que Deus te abençoe.

Unknown disse...

Deus seja louvado! Gostaria muito de morar em fortaleza para poder ajudar na obra missionária, Deus tem me dado esse desejo desde a implantação da APEC em minha cidade... Deus abençoe a vida Darlene.

Postar um comentário