"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

História de Amor

Movido de compaixão
O Deus eterno
Desceu até a cruz
Oferecendo sua Vida
Na pessoa de Jesus.

Que maravilha de amor
Incondicional
Sacrificial
O Pai ama o Filho
O Pai ama ao mundo.

Amor! Que por amor desceste!
Mesmo sem ser correspondido
O Criador, Ele mesmo
Amando o pecador
Dando-lhe o Salvador.

É um ato toconte
A história do amor de Deus
Alegra o triste coração
Traz o eterno perdão
Ao que vive na escuridão

Atrai-me o teu infinito amor
Ó Bendito Salvador
Como poder medir?
É imensurável
O teu amor por mim.

É mais alto que os céus
Mais profundo que o mar
Nada pode comparar
O teu amor sem par
Do Deus que veio para salvar.

Existirá história mais linda?
Jesus amar assim
Até morrer por mim?
Não há maior amor
Que o amor do Criador.

Darlene Alencar Oliveira

5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é uma linda poesia! Muito profundo.
Agradeço a Deus pela sua vida missionária.
De um amigo - Que será heim?

Anônimo disse...

vou escrever na minha agenda!!! igual a esse amor não há!!! nós o amamos porq Ele nos amou primeiro!!! q amor sacrificial!!!! (Anizia)

Darlene Kids disse...

Obrigada meu amigo anônimo e minha amiga Anízia pelos comentário.
Não há maior amor do que o do nosso Deus.
Dadá

Anônimo disse...

Hi, I think your website might be having browser compatibility issues.
When I look at your blog in Chrome, it looks fine but when opening in Internet Explorer, it has some overlapping.
I just wanted to give you a quick heads up! Other
then that, wonderful blog!

My webpage ... cash advance san antonio tx
Also see my web page > cash advances online no credit check

Anônimo disse...

It's an remarkable piece of writing designed for all the online people; they will obtain advantage from it I am sure.

Feel free to visit my web page :: V2 Cigs

Postar um comentário