"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Retrospectiva

"Passou a sega, findou o verão, e nós não estamos salvos" (Jeremias 8:20)

O nosso Grande Deus por Sua Graça tem me usado durante esse ano para alcançar crianças e treinar outros para o ministério infantil. Gostaria de apresentar uma retrospectiva de como Ele tem me usado:
1. Em janeiro estive em El Salvador onde evangelizemos mais de 600 crianças em 8 escolas. Graças ao Senhor que 86 crianças receberam Jesus como Salvador. (Isso contamos só com minha equipe)
2. Ainda em El Salvador, 85 pessoas foram treinadas para trabalhar com as crianças. Deus me deu o privilégio de ministrar 10 seminários.
3. Em fevereiro lançamos a história missionária do Pastor José Nelson em Aranaú-ce, estiverem presentes mais de 300 pessoas.
4. Na APEC, no curso CEDIC (Curso de Evangelismo de Discipulado de Crianças) foram capacitados 60 professores para o ministério infantil.
5. Em julho na aldeia com o povo Baniwa, realizamos um clube Bíblico com 36 crianças.
6. E na escola pública onde ministro a Palavra de Deus semanalmente, foram alcançadas 130 crianças e apenas 2 decisões, mas somente o nosso Deus conhece o coração dos pequeninos.
7. Na Igreja Bíblica Batista do Planalto 25 crianças foram desafiadas para a Obra Missionária durante o ano todo.
8. Lançamento da história missionária do pastor Nilson Nascimento em novembro, tivemos mais de 400 pessoas no culto de Ações de Graças.
9. Finalmente viajei para Nicarágua com o Pr. Jenuan e o Pr. Jeraldo para conhecer o campo. Na sua Soberania Deus nos fez entender que enquanto não tiver uma equipe para ir a Nicarágua comigo, irei para Venezuela em 2014 onde já tem dois casais. Ficarei trabalhando com eles até surgir uma equipe para o campo de Nicarágua.
Gostaria de compartilhar meus planos para 2013:
- Levantar o sustento (Já tenho uma boa parte...especialmente de alguns irmãos da minha Igreja).
- Fazer um curso de espanhol
- Viajar para Venezuela em julho de 2013 e realizar um projeto com los niños (crianças). Meu desejo é levar uma equipe comigo.
- Lançar com a editora ABVISUAL uma Escola Bíblica de Férias baseado em Apocalipse.
- Concluir o livro "Experiências com as Crianças". O livro trata de várias experiências engraçadas, emocionantes que podem edificar nossas vidas. Se você quiser participar escreve uma experiência que terei o prazer de incluir no livro.
Obrigada pelas sua orações e por favor continue orando pela minha vida espiritual e para que eu esteja sempre no centro da vontade de Deus.

Com amor e pela salvação das crianças,
Darlene



1 comentários:

Ivan Lucas disse...

Deus tem usado a senhora e vai usar ainda mais ele tem grandes planos ^^

Postar um comentário