"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

terça-feira, 20 de novembro de 2012

O Cuidado de Deus

Deus tem levado meus pecados
Minhas necessidades
Minhas fraquezas
Minhas decisões

Ele tem levado minhas aflições
Meus adversários
Minhas ansiedades
Meus medos

Tem levado minhas lutas
Minhas provações
Minhas tristezas
Meus cuidados

Ele é o Deus que vê
Vê minhas dificuldades
Sobe comigo no barco
Acalma a tempestade.

Ele se compromete
É perseguido comigo
Está comigo até a velhice
Ficará comigo até a morte

Nesse Deus ponho a minha confiança
E não temerei.

Darlene Alencar Oliveira

7 comentários:

Joel disse...

Muito linda essa poesia!!! Que Deus possa continuar te dando essa inspiração... Um abraço!

Thaline disse...

Amém!

Anônimo disse...

Que poesia linda! Obrigada por edificar minha vida querida missionária.

Silvana disse...

Louvado seja o Senhor por nos dar essa esperança amada.

Inácio Neto disse...

Amém! Que Deus continue abençoando o seu trabalho.;D

Anônimo disse...

linda poesia dada!!! louvado seja Deus pelo seu cuidado por nós!

Pr. Jenuan disse...

Oi Darlene, muito obrigado pela poesia. É verdadeira e traz à memória o que nos dá esperança.
Grande abraço,
Pr. Jenuan

Postar um comentário