"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Notícias




Naquele momento eu orava: "Oh, Deus, o Senhor sabe que o Zenilson e o Jeconias têm esposa e filhos, peço-te, guarda-os, e leva-nos em paz para realizarmos a Tua Obra".
Depois de viajarmos o dia todo, o sol começou a desaparecer, e o que víamos era apenas a floresta e a voadeira no imenso rio Içana. Eu estava muito feliz, pois em apenas 10 minutos iria me encontrar com Ritinha e as crianças.
Ainda com aquela ansiedade e desejo, de repente, o motor parou e a correnteza estava rapidamente nos afastando do nosso destino. Um medo invadiu o meu coração, e eu pedia a todos para orar em espírito, enquanto os missionários tentavam resolver aquele problema.
No meu íntimo em sabia que Deus estava no controle de todas as coisas e que, em breve, Ele iria responder a nossa oração. Entretanto, a nossa luta demorou cerca de 20 minutos, até que o motor novamente funcionou. Um "graças a Deus" saiu dos meus lábios e, ao mesmo tempo um sentimento de vergonha por não descansar totalmente nos braços daquele que fez todas as coisas, inclusive o rio Içana e nós.
Finalmente em casa, Ritinha disse que às 19h30min, a pequena Elise orava por nossa viagem, exatamente na hora em que o motor havia parado de funcionar.
Depois, conversando com Hermany e Lia, ambos relataram a mesma sensação, mas confiavam na Soberania de Deus na vida de cada um.
Realizamos o trabalho com aquele povo e graças a Deus que 36 crianças participaram do Clube Bíblico de Cinco Dias e 14 participaram das aulas de flauta.
À Deus toda a Glória.
Com amor e orações,
Miss. Darlene

Um comentário:

Darlene Kids disse...

Graças a Deus que deu tudo certo.

Postar um comentário