"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

quinta-feira, 15 de março de 2012

Uma Cartinha Especial

A Alicia é aluna de um dos estudos bíblicos que ministro por mês, e tem demonstrado muito discernimento espiritual. Fiquei tocada com a cartinha abaixo que carinhosamente ela me remeteu.

Darlene

Quero contar a vocês uma benção que aconteceu em minha vida. Era um dia normal como qualquer outro. No fim da minha aula, eu estava com um amigo crente chamado Caio e com minha amiga Rafaela, quando ela perguntou como Satanás tinha surgido, e então contei toda aquela história que meus pais me ensinaram desde quando eu era pequena e aproveitei também para contar a história do Livro Sem Palavras. Depois, perguntei a ela: "Rafaela, você quer aceitar a Cristo?" No começo ela não disse nada, então perguntei se ela queria mais tempo para pensar e ela disse que sim.

Passado alguns dias, ela foi ao meu amigo Caio e disse que queria aceitar Jesus. No outro dia, o Caio me falou dessa benção que aconteceu. Fiquei muito alegre e foi assim que aconteceu.

Alicia

2 comentários:

Joel disse...

Muito legal, que Deus continue abençoando muitas vidas através da sua!!! Um forte abraço, Joel.

Anônimo disse...

Deus sempre nos usa como canal de bencãos para outras pessoas. Você é um canal...deixe Deus te usar sempre assim como Ele já tem feito. Amém!!

Wellington Dias

Postar um comentário