"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

domingo, 22 de janeiro de 2012

El Salvador precisa de nossas orações!

O tempo aqui tem sido bem edificante. Pela graça de Deus, estou conseguindo dar treinamento e evangelizar los niños (as crianças). El Salvador é o pais mais perigoso da América Central. Orem pela nossa segurança, especialmente quando estivermos na capital, que será nos dias 23 a 31 de janeiro.

Agora estou numa pequena cidade chamada Ahuachapán e sou líder de uma equipe. Os outros são: Daniel (salvadorenho), Raisa (Panamenha) e Belén (argentina). Eles são ótimos e tenho me dado bem com eles.

Ontem dei um treinamento para professores e estiveram presentes 32 pessoas, a maioria jovens. Hoje pela manhã falei para os pais enquanto o resto da equipe ficou com as crianças. Amanhã vamos para as escolas até quarta. Na quinta, vou dar um treinamento em outra cidade e também realizaremos um trabalho com los niños. Somente eu posso dar treinamento. Não temos tempo para mandar e-mail e nem telefonar, porque aqui não tem telefone fixo - só na capital (aqui todos tem celular).

Pedidos de oração:
- Nossa segurança e saúde (tenho comido pouco porque a comida é diferente da nossa, mas estou tomando uma vitamina, que trouxe do Brasil, com suprimento e tenho me sentido forte);

- Salvação das crianças;

- Sabedoria ao ministrar os treinamentos;

- Agradecer pela Igreja Luz da Vida, uma igreja conservadora, cujo pastor e família têm nos acolhido muito bem.

Vejam AQUI algumas fotos!

Com amor,
Darlene

2 comentários:

Lori Stucky disse...

Darlene,
o meu grupo de adolescentes estão orando por vc e pela missão que estão fazendo em El Salvador. Continuaremos orando pela proteção, tanto física quanto espiritual. Abraços bem fortes, LORIANNA

Elizabeth disse...

Darlene
Estou orando todos os dias juntamente com o Joel. Me alegro pelas noticias e por saber como o Senhor tem usado sua vida. O Senhor te abençoe cada vez mais. Abraço carinhoso!

Postar um comentário