"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

domingo, 22 de janeiro de 2012

El Salvador precisa de nossas orações!

O tempo aqui tem sido bem edificante. Pela graça de Deus, estou conseguindo dar treinamento e evangelizar los niños (as crianças). El Salvador é o pais mais perigoso da América Central. Orem pela nossa segurança, especialmente quando estivermos na capital, que será nos dias 23 a 31 de janeiro.

Agora estou numa pequena cidade chamada Ahuachapán e sou líder de uma equipe. Os outros são: Daniel (salvadorenho), Raisa (Panamenha) e Belén (argentina). Eles são ótimos e tenho me dado bem com eles.

Ontem dei um treinamento para professores e estiveram presentes 32 pessoas, a maioria jovens. Hoje pela manhã falei para os pais enquanto o resto da equipe ficou com as crianças. Amanhã vamos para as escolas até quarta. Na quinta, vou dar um treinamento em outra cidade e também realizaremos um trabalho com los niños. Somente eu posso dar treinamento. Não temos tempo para mandar e-mail e nem telefonar, porque aqui não tem telefone fixo - só na capital (aqui todos tem celular).

Pedidos de oração:
- Nossa segurança e saúde (tenho comido pouco porque a comida é diferente da nossa, mas estou tomando uma vitamina, que trouxe do Brasil, com suprimento e tenho me sentido forte);

- Salvação das crianças;

- Sabedoria ao ministrar os treinamentos;

- Agradecer pela Igreja Luz da Vida, uma igreja conservadora, cujo pastor e família têm nos acolhido muito bem.

Vejam AQUI algumas fotos!

Com amor,
Darlene

2 comentários:

Lori Stucky disse...

Darlene,
o meu grupo de adolescentes estão orando por vc e pela missão que estão fazendo em El Salvador. Continuaremos orando pela proteção, tanto física quanto espiritual. Abraços bem fortes, LORIANNA

Beth Pequeninos disse...

Darlene
Estou orando todos os dias juntamente com o Joel. Me alegro pelas noticias e por saber como o Senhor tem usado sua vida. O Senhor te abençoe cada vez mais. Abraço carinhoso!

Postar um comentário