"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Lua cristalina

Observando teu brilho
Numa noite esplêndida,
Sentindo a brisa suave
Fico a pensar na tua beleza.

Deixei o sorriso iluminar o rosto
E te contemplar com prazer.
Tu és bela, ó lua cristalina.
És a inspiração dos apaixonados.

No meu íntimo descrevi esse verso,
Enquanto percebia algo maravilhoso:
A tua existência é cenário para o amor,
Como um canto deslumbrante.

Assim como os caçadores
Anseiam pelo teu brilho,
Tal é minha busca,
Pelo teu reflexo em minha pele.

Vi desenhada no mar
A tua imagem por inteira,
Um sentimento fluiu em meu ser:
De gratidão ao Deus Criador

Pois Ele falou e foste criada.
Fez o sol para a luz do dia,
E te deu leis fixas para iluminar a noite.
Agitando o mar e bramindo suas ondas.

Glórias ao SENHOR dos Exércitos.
Pois deixou uma promessa:
Que um dia entre as estrelas,
Estarei para sempre com Jesus.

Autoria: Darlene Alencar Oliveira

1 comentários:

Thaline disse...

A Lua realmente é inspiradora amiga! Amei a poesia... linda, linda , linda!

Postar um comentário