"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O projeto de Deus e a salvação das crianças

O Propósito de Deus é fazer Seu nome conhecido em toda a terra. "Para que se conheça na terra o teu caminho e, em todas as nações, a tua salvação" (Salmo 67:3).
Toda criança da cada nação é pecadora e está debaixo da maldição do pecado. Geneticamente, já nasce em pecado (Salmo 51:5). Em muitas partes do mundo, as crianças não são contadas e nem consideradas gente. Hoje, somos no mundo 6 bilhões e 800 milhões, calcula-se que 3 bilhões sejam crianças. Para Deus, a salvação das crianças está no seu projeto. Jesus morreu por elas também e sendo criaturas de Deus podem crer, receber e ser salvas por Ele.

É nosso dever participar do projeto de Deus em alcançar os pequeninos. Dia 12 de outubro, dia das crianças, é o dia também de evangelizá-las e resgatá-las (com a Mensagem da salvação) das garras do inimigo de nossas almas.

Será que você é capaz de ouvir oclamor silencioso de tantas crianças que estão sendo violentadas, em todos os sentidos diariamente? Das crianças que tem fome de conhecer o Pão da vida (Jesus), mas não tem quem as ensine? O clamor por mais obreiros para trabalhar nas escolas públicas, nas igrejas, nas ruas, nas favelas, onde tantas crianças estão se perdendo?

O Senhor Jesus jamais desprezou as crianças, pelo contrário, Ele "tomando nos braços, disse: Qualquer que receber uma criança, tal como esta, em meu nome, a mim me recebe; e qualquer que a mim me receber, não recebe a mim, mas ao que me enviou" (Mc 9:36-37)

Receba as crianças como Jesus as recebeu, demonstre seu amor e ore pela salvação delas. Dê total apoio aos que se interessam por elas e estão nesse projeto de alcançá-las para o Reino de Deus.

Lembre-se que toda agonia e sofimento de Jesus no Jardim de Getsêmani, todo insulto e zombaria, morte e ressurreição foi por causa das crianças também.

Charles Spurgeon escreveu: "A minha convicção é que as crianças constituem uma parte considerável da população dos céus. Multidões de pés infantis estão pisando as ruas da Nova Jerusalém".

A Deus toda a glória,
Missionária Darlene Alencar

2 comentários:

Anônimo disse...

eu estou oramdo todos os dias
que deus abensoe que esseprojeto comtinoe



DE:ESDRAS

Thaline disse...

Vc sabe que sou parceira desse ministério através da oração! Conta cmg sempre amiga! Bj

Postar um comentário