"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quem irá?



Senhor, não posso fugir dessa missão
De anunciar as Boas Novas,
Aos perdidos, aos não alcançados,
A esse mundo sem o teu temor.

Que estou fazendo pelo Evangelho?
Senhor, desperta-me, usa-me.
Faz-me um vaso de benção,
Um obreiro aprovado.

Não tendo do que se envergonhar.
Obedecendo a tua vontade,
Que é boa, agradável e perfeita.
Oh, Senhor! Abre os meus olhos

Para enxergar o meu próximo
E proclamar a salvação
Comunicar que só o Senhor é Deus,
O grande Rei acima de todos os deuses

Vinde e anunciemos as Suas maravilhas
Para que todos os povos, nações e tribos
Conheçam o Deus poderoso
E todos os povos vejam a Sua glória

Autora: Darlene Alencar

0 comentários:

Postar um comentário