"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Julho de 2010 ~ um mês de bênçãos e desafios!

“Rendei graças ao Senhor, invocai o seu nome, fazei conhecidos, entre os povos os seus feitos.” Salmo 105:1


Amados Irmãos,

Graças ao Senhor pelo privilégio de pertencer a família de Deus e servi-lO de tempo integral! Por esse motivo, gostaria de compartilhar alguns pedidos de oração pelo ministério nesse mês de julho.

Motivos de louvor:
1. Pela conferência “De volta aos Princípios” onde estive ministrando para as crianças sobre Missões.
2. Pelo Israel (um menino da minha Igreja) que tomou a decisão de ser um missionário na conferência.
3. Pela Dayana (uma criança de 13 anos) que me auxiliou na conferência com os versículos, cânticos, competição e até contou uma história bíblica para as outras crianças.
4. Por alguns irmãos da IBBP (Igreja Batista do Planalto) que pagaram a taxa para as algumas crianças.

Motivos de oração:
1. Viagem para Madalena ( nos dias14 a 18) com uma equipe da minha Igreja para realizar uma Escola Bíblica de Férias. Tivemos 110 crianças e 04 tomaram decisão
2. Pela Conferência na cidade de Boa Viagem, onde estarei falando para os professores e pais. Que Deus me capacite.
3. Pelo retiro das crianças no acampamento Jóia cujo tema é: Volta ao mundo com Jesus. Que as crianças sejam desafiadas para a Obra Missionária e a proteção do Senhor pela equipe como também pelas crianças.
4. Que eu possa temer sempre ao Senhor e andar com Ele.

Que o Senhor Jesus abençoe a todos vocês.

Com amor e orações,
Darlene Alencar

0 comentários:

Postar um comentário