"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Atividades de Maio de 2010

Amados Irmãos,

Nesse ano o Senhor Deus me deu o privilégio de fazer o curso “ENSINANDO OS PRÉ-ESCOLARES” pela APEC, em São Paulo. Pela graça de Deus, estou colocando em prática o que aprendi em uma escola pública. No início não foi fácil: confesso que fiquei um pouco desanimada com 18 crianças do Jardim I sem nenhuma pessoa para me auxiliar. Na segunda semana, quando fiz perguntas sobre história de Zaqueu e o maior problema daquele homem, um menininho disse: “Ele pegava dinheiro das pessoas e isso é pecado”. Naquele momento foi com se Deus estivesse falando para mim “vale apena ensinar os Pré-Escolares.” Eles estão prontos para aprender e receber nossa influência e instruções.

Nesse ano na escola pública, estou ensinando a Bíblia nas turmas do 2° ano (três turmas) e Jardim I. Conto com suas orações para com esse ministério nas escolas públicas, lembrem-se é “ uma grande Porta aberta para o Evangelho”, mas também é uma batalha espiritual.

Medite nessa citação do Dr. Francis Schaeffer:
“Há um único Evangelho para adultos e crianças. Afirma-se que o período mais decisivo para o desenvolvimento da inteligência de uma pessoa está compreendido entre dois e seis anos de idade”.

Com amor e orações,
Darlene Alencar

0 comentários:

Postar um comentário