"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus." Senhor Jesus Cristo
Mateus 19:14
RSS

sábado, 10 de abril de 2010

Crianças - quem as protegerá?

Milhares de crianças,
Por todos os lugares,
Inegáveis sentimentos
Clamam em silêncio:


Crianças desabrigadas,
Felicidade ausente,
Vida sem luz e sem cor
A espera de amor.


Crianças feridas,
Corações partidos,
Marcadas pela dor
Precisam do Salvador.


Crianças maltratadas,
Escuridão em seu viver;
Pessoas indiferentes
Aos gemidos dos inocentes.


Crianças- quem as protegerá
O Bom Pastor clama:
Ide alcançai os pequeninos,
Eles são meus cordeirinhos.


Eis a Grande Comissão:
Anunciai o Evangelho,
Aos meninos e meninas
Que perdidos hoje estão.


Levanta a tua voz
Em favor das crianças
Pois quem as protegerá?
Quem deseja trabalhar?


Os campos férteis convidam
Nas favelas, nos lares,
Nas ruas, nas escolas,
Responda sem demora.


Se cumprir o meu dever,
Melhor será o amanhã
Levando as crianças ao Salvador
Servirá ao meu Senhor.


Eu aceito o desafio,
Contarei do Salvador.
Crianças - quem as protegerá?
Eis-me aqui a trabalhar.


E você?
Deseja trabalhar?
Para as crianças alcançar?
Ouça o clamor do Salvador
Faça isso com amor.


Autora: Darlene Alencar Oliveira

1 comentários:

Julie Ribeiro disse...

oi Darlene sou a Julister sua aluna nos seminários que você deu na Igreja Fonte de Vida, sua poesia está muito legal e bem motivadora para aqueles que tem o chamado pra salvar as pequenas almas , Deus te abençoe e continue te usando neste ministério tão sedento.

" vos trago no coração" Fl 1:7
julie :D

Postar um comentário